Após ingressar no dominio os usuários não conseguem montar unidades removiveis nas estações de trabalho. Como corrigir?
Estou utilizando o Linux Mint 21.1
If you would like to refer to this comment somewhere else in this project, copy and paste the following link:
If you would like to refer to this comment somewhere else in this project, copy and paste the following link:
Anonymous
Anonymous
-
2024-03-17
Eu não usei a Ferramenta CID pra ingressar no DC (samba 4.18 rocky lInux), mas por conta das contas serem o CPF, comigo deu o mesmo problema de não deixar montar pendrivers e hds. Poxa, que fantástico. Muito obrigado!
Após ingressar no dominio os usuários não conseguem montar unidades removiveis nas estações de trabalho. Como corrigir?
Estou utilizando o Linux Mint 21.1
São contas de usuário númericas?
Sim...os usuarios acessam com a identidade/cpf
Last edit: Carlos Eduardo de Souza Santos 2023-06-15
Siga as instruções que coloquei na seguinte seção da documentação: https://cid-doc.github.io/#numericuser
Eu não usei a Ferramenta CID pra ingressar no DC (samba 4.18 rocky lInux), mas por conta das contas serem o CPF, comigo deu o mesmo problema de não deixar montar pendrivers e hds. Poxa, que fantástico. Muito obrigado!
fiz a alteração e voltou a funcionar...Agradeço pela ajuda!
Olá Carlos, tudo bem?
Mas então, após sua alteração. De que forma os usuários estão logando?
cpf/domain ou de que forma?
os usuarios estão logando com nome